Anoitecer Capítulo 35 (Parte Final) - Confronto
- Não!...
De longe era, com certeza, possível ouvir o choro agudo da Diamond, que estava agarrada com o corpo do irmão. Ela balançava de um lado para o outro, desconsolada. O vampiro sombra estava parado ao seu lado, com o olhar fixo em Jake e em mim. Na forma de lobo, Jake arfava constantemente e eu me recuperava aos poucos.
- Você quer que eu acabe com ela, Diamond? – Perguntou o vampiro sombra.
- Não Rey, eu mesma acabo com esse lobo – disse ela erguendo a cabeça e olhando fria e fixamente para Jake. Seus olhos estavam encharcados de lagrimas e carregados de ódio.
- Fique a vontade! - Ela largou cuidadosamente o corpo do irmão e se posicionou para atacar o Jake. O sombra, cujo nome era Ray, apenas me encarou com um olhar distante.
Não calculei quanto tempo exatamente havia passado, mas sabia que não iria sobreviver por muito tempo. Passei um olhar de desculpa rara Janeth, que assistia à cena com lagrimas nos olhos.
- Desculpa – sussurrei tristemente.
Pela leitura labial ela entendeu o que eu havia dito e apenas acenou a cabeça. Ela sorriu conformada enquanto uma lagrima rolava pelo seu rosto.
- Pronto para morrer lobo gigante? – Perguntou Diamond sorrindo com o ar de louca.
Jake apenas se posicionou para atacar.
- Rá, rá, rá – ela gargalhou euforicamente – não precisarei me mover para te matar.
Rapidamente o vampiro sombra havia me agarrado, me prendendo fortemente enquanto Diamond erguia uma mão para fazer com o Jake o que havia feito comigo.
Esperei desesperada que o lobo esboçasse uma reação igual a minha, mas nada aconteceu. Essa seria a oportunidade perfeita para um ataque fatal.
- O que? – Gritou Diamond injuriada.
Seu talento era falho quando se tratava de seres não vampiros.
Eu sorri; a esperança renascendo.
Aproveitando o momento de decepção da hibrida, Jake partiu para o ataque. Quando atentei para mim, estava no chão, e o sombra estava agarrando Jake.
Diamond se virou para mim e ergueu sua mão.
- Se não pude usar com ele, vai você. – Ela ergueu uma sobrancelha e sorriu maleficamente.
Me preparei para o pior, mas antes que ela pudesse me atingir, Janeth atirou umas pedras contra ela.
Diamond abaixou a mão e se virou para Janeth.
- Humana insolente! Acha que pode me vencer com pedrinhas? Rá, rá, rá... Você vai aprender a nunca me desafiar.
Diamond levantou apenas o indicador, apontando-o em direção a minha amiga, mas nesse meio tempo eu corri e me coloquei na frente dela, como um escudo.
Senti novamente a cortina de vento e quando vi, Janeth e eu estávamos caindo. Tomei cuidado para que Janeth não se machucasse gravemente, mas ela bateu a cabeça de leve e desmaiou.
Cai imobilizada... Mas eu não iria desistir; não iria me entregar assim tão facilmente.
Lá longe, passos apressados se aproximavam.
Uiii, muito bom. Mas essa Diamond viu... Espero que isso se desenrole logo, muito boa!
ResponderExcluir