Anoitecer Capítulo 35 (Parte 2) - Confronto
Fizemos o mesmo percurso que fiz na primeira vez que explorei a área. Pegamos um caiaque e remamos rápida e silenciosamente até a parte da floresta sombria.
Se meus palpites estivessem certos era lá que Janeth estaria. A cada centésimo de proximidade do local meu coração disparava como tiro. Eu estava muito apreensiva e não sabia se eu conseguiria, mas tudo o que eu precisava fazer era enrolar por uma hora. E depois tudo estaria acabado definitivamente.
Chegamos à margem e descemos cuidadosamente do caiaque. Eu conseguia sentir o cheiro cítrico da pele da Janeth. Ela não estava longe dali.
Não iria adiantar muita coisa se Jake e eu andássemos rápido ou devagar, ele saberia que estávamos perto.
No meio da escuridão macabra da floresta, uma risada diabólica se fez ouvir. Ela ele, que com certeza se divertia com esse seu joguinho. Até esse ponto ele não afetou minhas habilidades de vampira, então preparei meus ouvidos para ter uma noção do que estava acontecendo ao redor.
O vento silvava; folhas ora secas ora verdes sendo pisoteadas; corações batendo... Sim! Três corações batendo. O meu, o do Jake e outro, que com certeza era o da Janeth.
- Rá rá rá, continue, você está indo pelo caminho certo... – Disse uma voz sombria.
Jake eu paramos na defensiva.
- Não parem, o jogo deve continuar...
Ele disse e sorriu novamente.
Fiz sinal para Jake e corremos em direção ao som, que nos levava à direção oposta à casa dos Blaine, para uma clareira ao longe. Corremos em velocidade humana, pois Jake não estava em forma de lobo.
Faltava apenas uma fileira de imensas árvores e o som do coração da Janeth ficava mais e mais perto. Corremos mais um pouco e adentramos a imensa clareira onde Janeth estava sentada em um tronco de árvore e o vampiro-sombra estava de pé, ao seu lado.
- Renesmee, você veio – Janeth falou demonstrando um desespero controlado. – Eu sabia.
- Prometo que não vou deixar nada acontecer com você – falei.
Ela sorriu fracamente para mim.
Jake já estava se preparando para se transformar, quando eu toquei sua mão, avisando-o para se conter.
- Então, o que você quer? – Perguntei.
- Hum... Acabar com vocês... – Ele falou num tom ironico.
- Você não vai consegui – gritei me aproximando cautelosamente, seguida por Jake.
- Nessie, tome cuidado – ele pegou minha mão pela primeira vez depois de muito tempo. Aquilo causou uma sensação estranha que tratei de não levar ao centro da atenção.
* * *
cade o restante da fanfic??? poxa vida quero saber o final :o(
ResponderExcluirCadê o restooooo?
ResponderExcluir